Fruits Basket

Fruits Basket (2001)

Gênero: drama, shoujo, romance, comédia, bishounen, fantasia, magia, adaptação de mangá,vida escolar
Número de Episódios: 26



Sinopse: Segundo a lenda do horóscopo chinês, Deus daria uma festa e todos os animes estariam convidados,recomendo-lhes que não se atrasem de jeito nenhum.Então,o rato traiçoeiro,enganou o gato dizendo que a festa seria no outro dia.No dia seguinte,na festa,todos os animais chegaram no local(o rato pulou no lombo do boi e chegou primeiro) menos o gato, que foi enganado, que mal esperava pela festa que para ele nunca ia acontecer.Então o gato ficou de fora do Juunishii.

Minha Opinião

Bom eu nunca vi anime, mais eu pesquisei sobre ele e oque eu achei foi muito interessante, e pela sinopse ele deve ser muito bom recomendo !!!

2 comentários

  1. Este anime é legal s obg por me ajudar a escolher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Vanessa, eu estou vendo ele e to amando demais :3

      Excluir