Atashinchi No Danshi (J-Drama)

Atashinchi No Danshi (2009)


Gêneros: Comédia, Filme de família, Drama


Sinopse: Mineta Chisato e uma jovem que tem muitos problemas, depois de que seu pai, que gosta de apostar, desaparece lhe deixando uma divida de 100 milhões de ienes. Sem moradia e sem dinheiro para pagar a divida, constantemente tem que fugir dos cobradores e vive dormindo em varios lugares diferentes. Até que conhece o presidente de uma grande companhia, que se oferece pra pagar a divida, se ela aceitar se casar com ele, e logo se encontra morando com uma família muito excêntrica.

Minha Opinião

Bem no começo eu estranhei o Dorama, porque a menina e uma mendiga ai vai viver com lindos rapazes que são seus filhos, até essa parte eu não tava gostando (nenhum deles gostava dela coitada). Mas depois tudo mudou, eu fiquei muito triste no final cheguei até chorar mas depois me anime denovo..

Esse foi meu primeiro dorama, então no começo pode ser meio chato, mais pode apostar que vale a pena ver.



Assistir online: Aqui

Nenhum comentário

Postar um comentário