Voltei!!!!

  Oee amores eu finalmente consegui voltar para o blog, o motivo que eu fique ausente foi a escola -.-
  Como toda escola normal a semana toda é pra estudar tirando sábado e domingo (amém), então porque eu não postei sábado e domingo, esses sábados e domingos eu fui para casa da minha prima e lá eu fico jogando 24hrs e esqueço do blog só lembro quando chega segunda -.- (jogos viciantes).
  Então ai minha escola essa semana não vai ter aula (eeeeeeh.... *-*), me desculpa de parar de postar do nada, para mim continuar a postar no blog eu irei começar a acordar cedo e tirar um pouco do meu tempo de noite ;3 eu irei mostrar a minha agenda do blog (oque eu irei postar durante a semana).

Segunda: Animes e Mangás
Terça: Doramas e Live Action
Quarta: Imagens ou Qualquer assunto...
Quinta: Animes e Doramas
Sexta: Novidades ou Curiosidades
Sábado: Qualquer assunto...
Domingo: Fan page (Facebook)

Eu irei colocar essa agenda em contatos, qualquer duvida me pergunte pelos comentários ou me envie um e-mail: amandaalvessilva3@gmail.com

Nenhum comentário

Postar um comentário